CONTRATOS - 2018

1/2018 - LH7 CONSULTORIA E NEGÓCIOS LTDA - ME

Objeto: Contratação de pessoa jurídica para realização de serviços técnicos profissionais especializados quanto à legalidade de todos os atos de gestão administrativa, acompanhamento e avaliação dos atos de gestão orçamentária, financeira e patrimonial do legislativo, bem como supervisão na elaboração e envio das contas públicas ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCEMG, atendendo as necessidades da Câmara Municipal de Planura-MG.


2/2018 - MERCADO QUASE TUDO EIRELI-ME

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios, panificados, materiais de copa, cozinha, limpeza e higienização para atender as necessidades da câmara até 31 de dezembro de 2018.

 

3/2018 - ALLAN SILVA BOTTA

Objeto: Contratação de serviços especializados em manutenção preventiva e/ou corretiva e higienização nos aparelhos de ar condicionado split da Câmara Municipal de Planura.

 

4/2018 - FABIANO HUMBERTO MENDONÇA 04997327662

Objeto: Contratação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva, bem como instalação e configuração dos equipamentos de informática, rede de dados e periféricos, sonorização, e demais recursos de T.I. da Câmara Municipal de Planura.

 

5/2018 - JULIANA DE FÁTIMA FÁVARO ASSIS - ME

Objeto: Aquisição de materiais de expediente para atender a Câmara Municipal de Planura durante o ano de 2018.

 

6/2018 - OSVALDO ALVES BRANCO

Objeto: contratação de serviços de poda de árvores, dedetização, limpeza e desinfecção de reservatórios de água predial, prevenindo riscos à saúde dos usuários da Câmara Municipal de Planura.