CONTRATOS - 2022

1/2022 -  VERONICA MURILLO OLIVEIRA

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios, panificados, materiais de copa, cozinha, limpeza e higiene para atender as necessidades da câmara até 31 de dezembro de 2022.

 

2/2022 -  ALGAR TELECOM S/A

Objeto: Contratação de Serviço Telefônico Fixo Comutado – STFC de linhas não residenciais analógicas, contemplando ligações fixo-fixo e fixo-móvel, nas modalidades local e Longa Distância Nacional - LDN, e serviço de fornecimento de link de internet banda larga, IP dinâmico.


3/2022 - ANA CLAUDIA ALVES

Objeto: Aquisição de combustível para abastecimento do veículo oficial da Câmara Municipal de Planura até 31 de dezembro de 2022, parceladamente, conforme a necessidade. 


4/2022 - LOGUS ASSESSORIA E CONSULTORIA PÚBLICA LTDA

Objeto: Contratação de serviços técnicos especializados em assessoria e consultoria de Gestão do Legislativo Municipal, com ênfase nas áreas de contabilidade, patrimônio, compras e licitações, recursos humanos, controle interno e processo legislativo, incluindo apoio técnico aos servidores para adequação e implementação de procedimentos e rotinas administrativas, conforme necessidades e especificações.