Ir para o conteúdo.
|
Ir para a navegação
Ferramentas Pessoais
Acessar
Mapa do Site
Acessibilidade
Contato
Contraste
VLibras
Busca
Busca Avançada…
Página Inicial
Transparência
Orçamento e Finanças
Receitas
Despesas
PPA / LDO / LOA
PLANO PLURIANUAL – PPA
LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - LDO.
LOA (Lei Orçamentária Anual)
Balanço da Execução Orçamentária e Financeira
Relatório de Gestão Fiscal
2025
2024
2023
2022
2021
2019
2018
2017
Convênios
Verba de Gabinete
Despesas com diárias
Recursos Humanos
Resumo da Folha
Relatórios Folha Mensal 2025
Relatórios Folha Mensal 2024
Relatórios Folha Mensal 2023
Relatórios Folha Mensal 2022
Relatórios Folha Mensal 2021
Relatórios Folha Mensal 2020
Plano de Cargos Funções e Vencimentos
Resumo da Folha de Pagamento
Recomendações do Ministério Público
Acesso à Informação
Transparência MG
Concursos Públicos e Processos Seletivos
Concurso Público 01/2010
Concurso Público 01/2010
Processo Seletivo Simplificado 01/2022
Processo Seletivo Simplificado 01/2023
Processo Seletivo Simplificado 01/2024
Prestação de Contas do Município - TCE MG
Ano de Referência - 2019
Ano de Referência - 2020
Ano de Referência - 2021
Licitações e Contratos
REGULAMENTAÇÃO NOVA LEI DE LICITAÇÕES (Lei nº 14.133/2021)
PCA - PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL
PCA
COMPRAS E LICITAÇÕES _ 2025
INEXIGIBILIDADE
Dispensa de Licitação nº 7/2025 - Aquisição de aparelhos de ar condicionado para o Plenário, Gabinete e Secretaria da Câmara Municipal de Planura, no exercício de 2025.
Dispensa de Licitação nº 6/2025 - Aquisição de placa de legislatura, quadro para galeria presidencial, placas de identificação de mesa e placas de orientação e informação para a Câmara Municipal de Planura no exercício de 2025.
Dispensa de Licitação nº 5/2025 - Aquisição de material gráfico personalizado, compreendendo papel timbrado e pastas personalizadas, visando à padronização da identidade visual, organização documental e apoio às atividades administrativas da Câmara Municipal de Planura.
Dispensa de Licitação nº 4/2025 - Aquisição de material de expediente para atender às necessidades da Câmara Municipal de Planura até 31 de dezembro de 2025, conforme demanda, conforme condições e exigências estabelecidas neste Termo de Referência
Dispensa de Licitação nº 3/2025 - Aquisição de gêneros alimentícios, panificados, materiais de copa e cozinha e materiais de higiene e limpeza, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Planura, no exercício de 2025 - Em andamento
Dispensa de Licitação nº 2/2025 - Aquisição de combustível para abastecimento do veículo oficial da Câmara Municipal de Planura até 31 de dezembro de 2025 - Em andamento
Dispensa de Licitação nº 1/2025 - Contratação de seguro para o veículo oficial da Câmara Municipal de Planura - Situação: EM ANDAMENTO
DISPENSA DE LICITAÇÃO
INEXIGIBILIDADE 2025
LICITAÇÕES 2025
Pregão 1/2025: Reestruturação e modernização da infraestrutura de tecnologia da informação, abrangendo aquisição de equipamentos e suprimentos de informática, com o objetivo de otimizar o desempenho, fortalecer a segurança da informação e promover a efici
COMPRAS E LICITAÇÕES _ 2024
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - 2024
DISPENSA DE LICITAÇÃO - 2024
PREGÃO - 2024
CONTRATOS E ADITIVOS
Contratos e Aditivos 2025
Contratos e Aditivos 2024
2º T.A. ao Contrato nº2/2022
Contratações anos anteriores
LICITAÇÕES 2025
Termo de Uso e Política de Privacidade da Câmara Municipal de Planura
Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
Controle Interno
RELATÓRIO MENSAL
LEGISLAÇÃO
Queremos ouvir você!
SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
Formulário Pedido de Informação Presencial
Ouvidoria
Perguntas Frequentes
Você está aqui:
Página Inicial
/
Processo Legislativo
/
Comissões
Info
O endereço do link é:
https://sapl.planura.mg.leg.br/comissao/?iframe=1