Estrutura Organizacional

A Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de Planura é composta por Unidades que constituem sua organização permanente, de gestão integrada para o pleno cumprimento das funções do Poder Legislativo Municipal.

Integram a Estrutura Organizacional:

 

  • UNIDADES INSTITUCIONAIS DE DIREÇÃO:

   Mesa Diretora

   Presidência

  • UNIDADES INSTITUCIONAIS OPINATIVAS E DELIBERATIVAS PLENÁRIO:

   Plenário

   Comissões Temáticas

  • UNIDADES ADMINISTRATIVAS DE ASSISTÊNCIA E ASSESSORAMENTO DIRETO:

   Gabinete do Presidente

   Assessoria Especial de Gabinete;

   Comunicação Institucional, Relações Públicas e Cerimoniais;

   Serviços de Informática e Gerenciamento de Sistemas

   Controle Interno do Legislativo

   Ouvidoria e Corregedoria

   Transparência e Acesso à informação Pública

   Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

   Assessoria Jurídica do Legislativo

   Estagiários

  • UNIDADES ADMINISTRATIVAS DE ATIVIDADES ESPECÍFICAS:

   Secretaria Geral da Câmara, que tem sob sua subordinação:

   Serviço de Apoio Legislativo e Redação Oficial

   Serviço de Apoio Administrativo:

 Serviço de Gestão de Pessoas;

 Serviço de Compras, Licitações e Contratos;

 Serviço de Almoxarifado, Patrimônio e Frotas;

 Serviço de Biblioteca, Arquivo e Gestão de Documentos;

 Serviços Administrativos, Manutenção, Recepção;

 Serviços de Registros Contábeis, Orçamentários e Financeiros.


Todas as informações sobre a Organização Administrativa da Câmara estão previstas na Resolução nº 1 de 7 de novembro de 2022.