Pregão Presencial 2021

Pregão Presencial n° 4/2021 - Situação: Concluído

Objeto: Aquisição de equipamentos de áudio e vídeo, informática e outros materiais para a readequação do sistema de transmissão das Sessões, através de streaming de vídeo pela internet, da Câmara Municipal de Planura, conforme descrição e quantidades constantes do Termo de Referência - Anexo I do Edital.

Pregão Presencial n° 4/2021 - Situação: Concluído - Leia mais…

Pregão Presencial n° 3/2021 - Situação: Concluído

OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de aplicativos de gestão pública em ambiente web ou desktop, e serviços técnicos correlatos, em conformidade com as especificações e quantitativos constantes no Anexo I - Termo de Referência - do presente Edital.

Pregão Presencial n° 3/2021 - Situação: Concluído - Leia mais…

Pregão Presencial n° 2/2021 - Situação: Concluído

Objeto: Aquisição de equipamentos de áudio e vídeo, informática e outros materiais para a manutenção e modernização do sistema de transmissão das Sessões, através de streaming de vídeo pela internet, da Câmara Municipal de Planura, conforme as quantidades, especificações e características mínimas previstas no Termo de Referência - Anexo I do Edital.

Pregão Presencial n° 2/2021 - Situação: Concluído - Leia mais…

Pregão Presencial n° 1/2021 - Situação: Concluído

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios, panificados, materiais de copa, cozinha, limpeza e higienização para atender as necessidades da Câmara até 31 de dezembro de 2021.

Pregão Presencial n° 1/2021 - Situação: Concluído - Leia mais…