CONTRATOS - 2021

1/2021JEAN FABER BRAGA CONTABILIDADE

Objeto: Contratação de serviços contábeis in loco, especializados em contabilidade pública, referente à execução dos procedimentos iniciais da legislatura, compreendendo alimentação dos dados nos sistemas, envio de prestações de contas do Poder Legislativo Municipal ao Poder Executivo, inclusive, emissão de relatórios, assinatura em documentos e envio junto aos demais Órgãos.

2/2021 -  ALLAN SILVA BOTTA

Objeto: Contratação de serviços de instalação, manutenção preventiva e/ou corretiva e higienização nos aparelhos de ar condicionado split da Câmara Municipal de Planura, conforme Termo de Referência.

3/2021 - OSVALDO ALVES BRANCO

Objeto: Contratação de serviços de poda de árvores e arbustos, limpeza de calhas e capina no entorno do prédio da Câmara Municipal de Planura, conforme especificações do Termo de Referência. 

4/2021 - PHC CONSTRUÇÕES EIRELI

Objeto: Contratação de profissional ou empresa para a execução de serviços de pequenos reparos no reboco de paredes com infiltrações, pintura de toda área interna e externa da Câmara Municipal, com fornecimento de material necessário.

5/2021 - VERONICA MURILLO OLIVEIRA

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios, panificados, materiais de copa, cozinha, limpeza e higienização para atender as necessidades da câmara até 31 de dezembro de 2021. 

6/021 - VALTUIR PEREIRA LUZ JUNIOR 97704261649

Objeto: Contratação de serviço de lavagem completa (interna, externa e polimento) do veículo pertencente à Câmara Municipal de Planura, conforme a necessidade, até 31/12/2021.

7/2021 - PLANURA COMERCIO DE COMBUSTÍVEIS LTDA

Objeto: Aquisição de combustível para abastecimento do veículo oficial da Câmara Municipal de Planura até 31 de dezembro de 2021, parceladamente, conforme a necessidade.

8/2021 - LOGUS ASSESSORIA E CONSULTORIA PÚBLICA LTDA

Objeto: Contratação de serviços de assessoria técnica, na modalidade home office, incluindo assistência da gestão administrativa, suporte em licitações, contabilidade, recursos humanos, processo e técnica legislativa, elaboração de procedimentos e rotinas de controle interno e treinamento, até 31/12/2021.

9/2021 - TOMAIN ENGENHARIA LTDA ME

Objeto: Contratação de serviços especializados para a elaboração de Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico do prédio da Câmara Municipal de Planura – MG, em conformidade com as exigências do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais - CBMMG.

10/2021 - SIGMA SISTEMAS INTEGRADOS PARA GESTÃO E MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA EIRELI

Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de aplicativos de gestão pública em ambiente web ou desktop, e serviços técnicos correlatos, em conformidade com as especificações e quantitativos constantes no ANEXO I - Termo de Referência - do Edital.

11/2021 - AIRES E GONÇALVES CONSTRUTORA LTDA

Objeto: Aquisição de equipamentos de áudio e vídeo, informática e outros materiais para a manutenção e modernização do sistema de transmissão das Sessões, através de streaming de vídeo pela internet, da Câmara Municipal de Planura, conforme descrição e quantidades constantes no Termo de Referência – ANEXO I do Edital.

12/2021 -  AIRES E GONÇALVES CONSTRUTORA LTDA

Objeto: Aquisição de equipamentos de áudio e vídeo, informática e outros materiais para a readequação do sistema de transmissão das Sessões, através de streaming de vídeo pela internet, da Câmara Municipal de Planura, conforme descrição e quantidades constantes no Termo de Referência – ANEXO I do Edital.

13/2021 - VERONICA MURILLO OLIVEIRA

Objeto: Aquisição de equipamentos de áudio e vídeo, informática e outros materiais para a readequação do sistema de transmissão das Sessões, através de streaming de vídeo pela internet, da Câmara Municipal de Planura, conforme descrição e quantidades constantes no Termo de Referência – ANEXO I do Edital.

14/2021 - CALITON CRISTIANO DE OLIVEIRA - ME

Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração, criação, produção, impressão e distribuição de 3 mil exemplares de Revista sobre a atuação da Câmara Municipal de Planura em 2021, referente a Projetos de iniciativa legislativa, indicações e requerimentos.