Dispensa de Licitação nº 1/2025 - Contratação de seguro para o veículo oficial da Câmara Municipal de Planura - Situação: EM ANDAMENTO
OBJETO: Contratação de seguro para o veículo oficial da Câmara Municipal de Planura, marca Chevrolet, modelo Tracker Premier 1.2 Turbo, combustível álcool/gasolina, Tipo SUV, cor preto ouro negro, ano/fabricação 2023/2024, Placas SYM3H74Chassi 8AGEP76B0RR105828, RENAVAM 01375619451, motor L4K*231144188*, com capacidade para 5 pessoas incluindo o motorista, visando assegurar restituição financeira por danos causados ao veículo provenientes de incêndio, colisão, roubo, furto, acidentes, atos danosos praticados por terceiros, fenômenos naturais, queda acidental de qualquer objeto ou agente externo sobre o veículo, além de garantir assistência 24 horas para o respectivo veículo e seus ocupantes em todo o território nacional, conforme condições e exigências estabelecidas neste Termo de Referência. Data e hora limite para recebimento de propostas e documentos de habilitação: 17/02/2025 até às 17:00hs mediante protocolo físico na Secretaria da Câmara ou até às 23:59h via e-mail (horário de Brasília). Envio das Propostas: Presencialmente: Rua Sacramento nº 111, Centro, Planura-MG. E-mail: licitacao@planura.mg.leg.br
Título | Tipo |
---|---|
Aviso de Dispensa de Licitação | Arquivo |
Termo de Referência | Arquivo |
REPUBLICAÇÃO_Aviso de Dispensa Presencial | Arquivo |
copy_of_TermodeAutorizao.pdf | Arquivo |
ExtratodeInexigibilidade.pdf | Arquivo |