Pregão Presencial 2022

Pregão Presencial nº 1/2022 - Situação: Concluído

OBJETO: Contratação de Serviço Telefônico Fixo Comutado – STFC de linhas não residenciais analógicas, contemplando ligações fixo-fixo e fixo-móvel, nas modalidades local e Longa Distância Nacional - LDN, e serviço de fornecimento de link de internet banda larga, IP dinâmico, pelo período de 12 (doze) meses.

Pregão Presencial nº 1/2022 - Situação: Concluído - Leia mais…

Pregão Presencial nº 2/2022 - Situação: Concluído

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios, panificados, materiais de copa e cozinha, limpeza e higiene para atender as necessidades da Câmara Municipal de Planura até 31 de dezembro de 2022.

Pregão Presencial nº 2/2022 - Situação: Concluído - Leia mais…

Pregão Presencial nº 3/2022 - Situação: Concluído

Objeto: Contratação de empresa operadora de plano ou seguro privado de saúde para assistência aos servidores da Câmara Municipal de Planura, bem como a seus dependentes, tipo plano coletivo empresarial, de ampla cobertura hospitalar, com obstetrícia, ambulatorial e laboratorial, cobertura regional, preço mensal por usuário inscrito por faixa etária, mediante coparticipação.

Pregão Presencial nº 3/2022 - Situação: Concluído - Leia mais…

Pregão Presencial nº 4/2022 - Situação: Concluído

OBJETO: Aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e informática para a padronização e reestruturação do sistema de rede, computadores, impressoras e transmissão das sessões da Câmara Municipal de Planura, conforme as quantidades, especificações e características mínimas previstas no Termo de Referência - Anexo I do Edital.

Pregão Presencial nº 4/2022 - Situação: Concluído - Leia mais…