Convite Solenidade virtual de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para a Legislatura 2021-2024.

Convite

A Câmara Municipal de Planura convida toda a população para assistir a Solenidade de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos, por meio de transmissão ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/Camaraplanura) e site institucional (www.planura.mg.leg.br), a partir das 10 horas da manhã do dia 1º de janeiro de 2021.

Na ocasião, serão empossados os eleitos, todos devidamente diplomados pela Justiça Eleitoral no dia 17 de dezembro:

Prefeito: Antônio Luiz Botelho (PTB)

Vice-Prefeito: Francisco Antônio do Nascimento Filho (PDT)

Vereadores: Carlos Alberto Paiva Nogueira Junior (PL), Celso Luiz Martins (MDB), Herbert Silva Alves (PTB), Hueliton Rodrigues da Silva (PTB), João Batista Machado (PP), João Batista Pires (Solidariedade), João Martins Ferreira (PODE), Rodrigo Ramos Cabrobó (PP), Tarcísio Pimenta Ribeiro (PDT).

Diante das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus e em cumprimento aos protocolos sanitários e recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, a referida solenidade não será aberta ao público. Apenas, os eleitos e servidores do Legislativo Municipal, poderão acompanhar presencialmente a Cerimônia, ocasião em que os presentes serão submetidos a todos os procedimentos preventivos como, aferição da temperatura, uso de álcool gel, máscara e distanciamento seguro.

É inegável a relevância do evento e o desejo dos empossados em compartilhar o momento com familiares e amigos, porém, a intenção de realizar a solenidade de forma mais segura e prudente para todos, se faz necessária, a fim de evitar a propagação do vírus.

Apesar da impossibilidade de presença de convidados, toda a população poderá acompanhar a cerimônia que será transmitida ao vivo.

Dia: 1º de janeiro de 2021

Acompanhe aqui