Convite de Reunião

Sua Presença é de grande importância. Venha Participar!!!

A Câmara Municipal de Planura convida todos os comerciantes e a população para participar da Assembleia de definição de chapas e eleição da diretoria do Conselho de Segurança Pública – CONSEP, a ser realizada, hoje, 04/04/2018, às 18 horas, na sede da Câmara. Informamos que qualquer cidadão interessado poderá se candidatar a membro do Conselho.

A instituição do CONSEP, além de contribuir para melhorar a segurança na cidade, é uma exigência para que o Banco do Brasil volte a funcionar normalmente e trabalhar com numerário. Portanto, contamos com a presença de todos, pois se não der quórum (número de pessoas necessário), não poderemos concluir a reativação deste Conselho e usufruir dos serviços bancários novamente.