Câmara retorna as sessões presenciais

Nesta segunda-feira, 02/08, a Câmara retorna as sessões presenciais, sem a presença de público, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube, a partir das 20 horas.

As sessões estavam sendo realizadas na modalidade remota desde o início da Onda Roxa e das medidas de enfretamento à Covid-19, em março deste ano.

Considerando a queda nos casos de contágio de  Coronavírus, não só no município, mas no estado e no país, a Mesa diretora resolveu retornar as sessões presenciais, porém com todos os cuidados e procedimentos necessários à segurança e prevenção, conforme orientações das autoridades e instituições de saúde.

Por enquanto, o acesso ao público está restrito, mas se a queda de contágio se manter, estima-se que em breve será liberada a participação social, de modo gradual, bem como será retomado o atendimento presencial ao público externo, que ainda continua suspenso temporariamente.

A pauta da Sessão de hoje já está disponível no SAPL – Sistema de Apoio ao Legislativo.

Confira aqui