Medidas Internas de Prevenção ao Coronavírus (Covid-19) na Câmara Municipal

corona vírus

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Planura, em razão da epidemia do Corona vírus – COVID – 19 e, conforme orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais e Decreto Municipais, vem editando desde 18 de março, atos para cumprimento das medidas de prevenção ao contágio e propagação a serem adotadas Legislativo Municipal.

Conforme atos publicados, as atividades administrativas estão sendo realizadas internamente, continuando restrito o acesso do público externo nas dependências da Câmara Municipal e, entrada e circulação está autorizada apenas aos servidores, vereadores, fornecedores e prestadores de serviço.

As Sessões Ordinárias e Extraordinárias são transmitidas e podem ser acessadas na página do Facebook (https://pt-br.facebook.com/camaraplanura/).

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 11:00h às 17:00h, pelo telefone: 3427-2101 e via e-mail: camara@planura.mg.leg.br, para solicitações e demais expedientes.

Essas medidas podem ser revistas a qualquer momento, diante do agravamento ou controle da pandemia.

Para acesso aos Atos clique aqui.