Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

CÂMARA MUNICIPAL DE PLANURA
  • Acessar
  • Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Contraste
  • VLibras
Busca Avançada…
  • Página Inicial
  • Transparência
  • Ouvidoria
  • Perguntas Frequentes
Você está aqui: Página Inicial / Transparência / Licitações e Contratos / COMPRAS E LICITAÇÕES _ 2025 / INEXIGIBILIDADE / 2
Sobre a Câmara
  • Encontre-nos
  • Município
  • Função e Definição
  • Regimento Interno
  • Estrutura Organizacional
  • Notícias
  • Agenda de Eventos
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Vídeos
  • Galeria de Áudios
  • TV Câmara
Processo Legislativo
  • Parlamentares
  • Mesa Diretora
  • Comissões
  • Matérias Legislativas
  • Pautas das Sessões
  • Atas
  • Documentos Administrativos
Leis
  • Lei Orgânica Municipal
  • Legislação Municipal
  • Legislação Estadual
  • Legislação Federal
  • Pesquisar no LexML
Transparência
  • Orçamento e Finanças
  • Verba de Gabinete
  • Despesas com diárias
  • Recursos Humanos
  • Recomendações do Ministério Público
  • Acesso à Informação
  • Transparência MG
  • Concursos Públicos e Processos Seletivos
  • Prestação de Contas do Município - TCE MG
  • Licitações e Contratos
    • REGULAMENTAÇÃO NOVA LEI DE LICITAÇÕES (Lei nº 14.133/2021)
    • PCA - PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL
    • PCA
    • COMPRAS E LICITAÇÕES _ 2025
      • INEXIGIBILIDADE
        • 2
      • Dispensa de Licitação nº 7/2025 - Aquisição de aparelhos de ar condicionado para o Plenário, Gabinete e Secretaria da Câmara Municipal de Planura, no exercício de 2025.
      • Dispensa de Licitação nº 6/2025 - Aquisição de placa de legislatura, quadro para galeria presidencial, placas de identificação de mesa e placas de orientação e informação para a Câmara Municipal de Planura no exercício de 2025.
      • Dispensa de Licitação nº 5/2025 - Aquisição de material gráfico personalizado, compreendendo papel timbrado e pastas personalizadas, visando à padronização da identidade visual, organização documental e apoio às atividades administrativas da Câmara Municipal de Planura.
      • Dispensa de Licitação nº 4/2025 - Aquisição de material de expediente para atender às necessidades da Câmara Municipal de Planura até 31 de dezembro de 2025, conforme demanda, conforme condições e exigências estabelecidas neste Termo de Referência
      • Dispensa de Licitação nº 3/2025 - Aquisição de gêneros alimentícios, panificados, materiais de copa e cozinha e materiais de higiene e limpeza, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Planura, no exercício de 2025 - Em andamento
      • Dispensa de Licitação nº 2/2025 - Aquisição de combustível para abastecimento do veículo oficial da Câmara Municipal de Planura até 31 de dezembro de 2025 - Em andamento
      • Dispensa de Licitação nº 1/2025 - Contratação de seguro para o veículo oficial da Câmara Municipal de Planura - Situação: EM ANDAMENTO
      • DISPENSA DE LICITAÇÃO
      • INEXIGIBILIDADE 2025
    • COMPRAS E LICITAÇÕES _ 2024
    • CONTRATOS E ADITIVOS
    • Contratações anos anteriores
  • Termo de Uso e Política de Privacidade da Câmara Municipal de Planura
  • Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
  • Controle Interno
  • Queremos ouvir você!
  • SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
Links Úteis
  • Prefeitura Municipal
  • Assembleia Legislativa
  • Câmara dos Deputados
  • Senado Federal
Info

2

TERMO DE AUTORIZAÇÃO_INEX 24

PDF document icon Termo de Autorização e Ratificação.pdf — Documento PDF, 288 KB (295896 bytes)

RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR_INEX 24

PDF document icon Razão da Escolha do Fornecedor .pdf — Documento PDF, 810 KB (830047 bytes)

TERMO DE AUTORIZAÇÃO_INEX 25

PDF document icon Termo de Autorização e Ratificação.pdf — Documento PDF, 280 KB (287202 bytes)

RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR_INEX 25

PDF document icon Justificativa da Razão de Escolha do Fornecedor.pdf — Documento PDF, 792 KB (811063 bytes)

TRANSPARÊNCIA

                                                                                                                                                                                               

LGPD

 

Nota Oficial

Telefones Úteis
Prefeitura: (34)3427-7000
Polícia. Militar: (34)3427-1035
Polícia. Cívil: (34)3427-2283
Hospital: (34)3427-7032

 

 

InstitucionalAtividade LegislativaServiçosLegislaçãoAtendimento
  • Acesso
  • História
  • Função e Definição
  • Estrutura
  • Notícias
  • Eventos
  • Parlamentares
  • Legislaturas
  • Mesa Diretora
  • Comissões
  • Processo Legislativo / SAPL
  • Transparência
  • Ouvidoria / e-SIC
  • Carta de Serviços ao Usuário
  • Dados Abertos
  • Boletim Informativo
  • FAQ
  • RSS
  • Regimento Interno
  • Lei Orgânica Municipal
  • Legislação Municipal
Rua Sacramento, nº 111 - Centro
Planura, MG — CEP: 38220-000

CNPJ: 01.938.381/0001-17
Fone: +55 (34) 3427-2101
E-mail:
ouvidoria@planura.mg.leg.br
camara@planura.mg.leg.br



Expediente

Segunda-feira a sexta-feira:
• 8h às 11h30min
• 13h às 17h

 

Sessões Ordinárias

1ª e 2ª segundas-feiras do mês, às 20h.

 >POLÍTICA DE PRIVACIDADE