Solicite sua credencial para estacionamento vaga especial

Conquiste esse benefício! Ele assegura que os idosos e pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção tenham direito às vagas preferenciais no estacionamento.
Solicite sua credencial para estacionamento vaga especial

cartão do idoso

Como solicitar?

cartão do idoso

Existem formas diferentes de solicitar em cada cidade, no nosso município o formulário de requerimento das credenciais de estacionamento “Vaga Especial” para idosos (com idade acima de 60 anos) e para pessoas com alguma deficiência ou dificuldade de locomoção, poderão ser retirados na sede da Câmara Municipal de Planura ou clicando aqui. É necessário também apresentar os seguintes documentos:

• Cópia da Carteira de Identidade;

• Cópia do comprovante de residência;

• 1 (uma) foto 3X4 atual;

No caso de portadores de deficiência e com dificuldades de locomoção, apresentar cópia do laudo médico.

As credenciais terão a mesma validade da CNH – Carteira Nacional de Habilitação, e para as pessoas com dificuldade de locomoção, a validade será igual da CNH ou vencimento da licença médica que constar no laudo.

Após preenchimento do requerimento e anexados os documentos, o requerente (idoso) deverá pessoalmente apresentá-los na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Frutal para confecção no seguinte endereço.

Rua: Castro Alves, 250, Centro

Frutal-MG

Para dúvidas ou mais informações ligue:

Câmara Municipal de Planura